10 Maneiras de Aliviar o Stress

Verão utilizado para o sinal de uma vez para um merecido alívio de vida rigores. Par para a temporada: tarde preguiçosa na praia, abreviado, nos dias úteis, e de longa rompe com a rotina diária. Este ano, porém, você pode estar trabalhando horas extras e ficar mais perto de casa para poupar algum dinheiro. Mas ainda há muitas maneiras de relaxar e rejuvenescer.

A chave é aprender a “soltar” o stress diário. “Quando você está tomando menos dias de folga, é especialmente importante encontrar formas de descontrair durante o tempo de inatividade que você tem”, diz Katherine Muller, Psy. D., diretor da terapia de comportamento cognitivo programa no Montefiore Medical Center, em Nova York.

Esmagar o estresse não é apenas bom para a sua sanidade—é bom para a sua saúde física. O estresse tem sido associado a cada doença grave no U. S., incluindo doenças cardíacas, câncer e depressão.

Indo sem parar, dia após dia, toma um pedágio em todo o corpo, diz Dov Éden, Ph. D., um dos líderes mundiais em férias pesquisadores e professor na Universidade de Tel Aviv. Mas, Eden diz, aprender a aplicar um período de férias mentalidade para a sua vida diária pode colocá-lo de volta em seu jogo.

Estas dicas vão ajudar você a alcançar um estado de bem-aventurada desapego, não importa onde você está ou de quantos dias de folga você pode balançar.

Esmagar o estresse não é apenas bom para a sua sanidade—é bom para a sua saúde física. O estresse tem sido associado a cada doença grave no U. S., incluindo doenças cardíacas, câncer e depressão.

Indo sem parar, dia após dia, toma um pedágio em todo o corpo, diz Dov Éden, Ph. D., um dos líderes mundiais em férias pesquisadores e professor na Universidade de Tel Aviv. Mas, Eden diz, aprender a aplicar um período de férias mentalidade para a sua vida diária pode colocá-lo de volta em seu jogo.

Estas dicas vão ajudar você a alcançar um estado de bem-aventurada desapego, não importa onde você está ou de quantos dias de folga você pode balançar.

Desconecte-se do Office
Especialistas dizem que nos tornamos tão obcecados sempre que perdemos a capacidade de transformar-nos. E que pode enfiar o estresse.

Mais de um terço dos participantes em um estudo recente, publicado no journal Coração, sentiu-se cansado por um sentido de obrigação para responder imediatamente a sua constante enxurrada de e-mails. As mulheres também se sentem mais pressão para bater de RESPOSTA. Mas “só porque você tem um PDA não significa que tem que estar o tempo todo,” Muller diz. “A cada noite, o bloco de 30 minutos para o e-mail. Quando o tempo acabar, desligar o aparelho e colocá-lo fora de vista.”

Não basta agendar o seu catch-up sessão antes de dormir. “Bater o saco com o trabalho em seu cérebro faz com que seja difícil para a transição para o modo de suspensão, de modo a colocar o kibosh sobre todos os assuntos de correspondência relacionada a pelo menos uma hora antes de virar”, diz ela.

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Criar um Chill-Out Rotina
Da mesma forma, um pré-ritual de dormir coloca você no clima para dormir, um pré-tempo de inatividade rotina ajuda a entrar no clima de relaxamento.

Assim que você chegar em casa, derramou o que você lembra do trabalho: o stash do seu saco fora da vista e lançar seus calcanhares. “Mudando sua roupa pode mudar sua maneira de pensar instantaneamente,” Muller diz.

Em seguida, faça algo que oferece uma mudança de ritmo, recomenda Susan J. Nathan, Ph. D., saúde psicólogo em Laguna Hills, Califórnia. “Se você é um balcão de zangão, a cabeça de fora para correr ou nadar; se você está em seus pés durante todo o dia, a facilidade em um banho quente. Em breve você vai sentir-se mentalmente à deriva longe do que te stressa.”

Para Levar Para Fora
A mãe Natureza pode ser o melhor antidepressivo. A exposição à luz natural pode aumentar os níveis de humor de levantamento de química serotonina, diz NYU psicólogo Robert Reiner, Ph. D.

A pesquisa também mostra que passar tempo ao ar livre é extremamente importante na prevenção de depressão. “O amplo espaço, as cores, e o ar fresco, todos podem ajudar o seu cérebro desvencilhar,” Nathan diz.

Ela recomenda que a negociação de sua academia de rotina para exercício ao ar livre ou comer um almoço ao ar livre: “Tentar perceber cada detalhe, usando todos os seus sentidos—as formas nas nuvens, o gosto de sua limonada, a brisa quente em suas costas.”

Encontrar um Equilíbrio Entre Descanso e Atividade
Quando o fim de semana finalmente chega, às vezes, você está tão determinado a ter o divertimento que você tenta empinar em 147 coisas antes de segunda-feira.

Mas uma jam-embalados fim de semana pode realmente deixar você mais cansado e estressado. “Mesmo atividades agradáveis pode usá-lo se você calçadeira muitos em um fim de semana,” Muller diz.

Ela recomenda que a escultura fora uma meia hora cada dia apenas para relaxar. Tente usar o tempo para ler (um estudo a partir da Inglaterra, da Universidade de Sussex encontrado que a leitura pode barra de estresse por 68%), ouvir música (61 por cento), ou saborear uma xícara de chá (54 por cento).

Não girar o tubo, a menos que haja um show você realmente quer ver. “Mesmo que assistindo TV parece ser uma ótima maneira para horário fora, sem sentido de surf, na verdade, estimula o seu sistema nervoso e frustra a sua capacidade de relaxar,” Nathan diz.

Plano De Longos Fins-De-Semana
Se você não pode pagar mais de uma semana longe do trabalho, para algumas segundas-feiras ou sextas-feiras, em vez disso. Especialistas dizem que tirar mini-férias podem suficientemente recarregar suas baterias. (E já que você vai estar faltando apenas um dia de trabalho, você não terá transbordando de correio de voz ou e-mail para lidar com quando você retornar.)

“Quando examinamos como férias comprimento afeta os níveis de stress, descobrimos que tomar vários pequenos intervalos podem ser mais benéficos do que tomar um longa,” Eden diz.

Para tirar o máximo proveito de um fim de semana prolongado, você ainda tem que buscar uma ligeira mudança de cenário. “A separação física pode levar a mental separação de estressores,” Nathan diz. Confira em uma próximos de B&B, uma noite, ir para uma caminhada de um dia, ou até mesmo visitar um restaurante novo do outro lado da cidade.

Tornar-se um Artista de Escape
Suficientemente arraste seu cérebro fora do trabalho sarjeta, você precisa repor. A melhor maneira de o fazer é através daquilo que os psicólogos chamam de escapismo. O que significa sair da casa e experimentar algo que transporta a mente—acho que filmes, concertos, exposições de arte, shows de comédia, eventos esportivos.

“Uma atividade como assistir a um filme é o equivalente metafórico de ir para o Havaí”, diz James Amirkhan, Ph. D., um professor de psicologia na Universidade Estadual da Califórnia, Long Beach. “Ele permite que você mentalmente confira e remover a si mesmo de problemas em sua vida cotidiana.”

Se os pensamentos do office intrometer enquanto você está desfrutando de um jogo de beisebol ou um blockbuster de verão, apenas brevemente, reconhece-los e, em seguida, reorientar, Muller diz. Redirecionar sua atenção em direção ao som da multidão, o gosto do seu cachorro-quente, ou o caminho de Ryan Reynolds olhos brilham quando ele sorri.

Obter um Hobby
Manter as mãos ocupadas liquida sua mente. Basta perguntar a qualquer costureira. Verão, as atividades que exigem movimentos repetitivos, tais como churrasco (coloque o hambúrguer na churrasqueira, flip, servir, repita) ou jardinagem (cavar, plantar, água, repita), pode baixar a pressão arterial e a frequência cardíaca.

“Movimentos repetitivos funciona como uma meditação mantra: Ele desliga do corpo de luta ou fuga resposta,” diz Reiner.

Você zerar a tarefa na frente de você, tomar sua mente fora de iminente prazos e outros eventos futuros. Para melhor chill-out com efeito, manter as sessões breve; Reiner aconselha a 20 minutos a jorros. “A mente calmantes benefícios da repetição de diminuir o tempo de participar da atividade”, diz ele.

Parar De Tensão Em Suas Faixas
“Uma vez que o estresse aumenta, torna-se mais difícil deixá-lo ir”, diz a ansiedade e especialista psicólogo clínico Tamar Chansky, Ph. D. “O segredo é combatê-la assim que ele atinge.” Felizmente, não demorou muito para sentir zen novamente. Da próxima vez que você se sentir oprimido, tente um destes 60-segunda tensão busters:

1. Vá em uma lágrima. Rasgando o papel em pedaços oferece alívio grave. “Audiência satisfatória rip dá-lhe algo para se concentrar, e o ato físico de trituração algo sem causar danos reais libera a tensão,” Chansky diz.

2. Compartilhar uma piada. Risada aumenta a sensação de bem-endorfinas e diminui os hormônios do estresse, como o cortisol e a adrenalina, dizem pesquisadores da Universidade da Califórnia, Irvine.

3. Apenas respire. Alcançar a paz interior com esse rápido exercício de respiração da Judith Orloff, M. D., professor assistente clínico de psiquiatria da UCLA. Primeiro, evocar uma imagem que faz você sentir-se tranquilo, em seguida, feche seus olhos e oito respirações profundas, prestando atenção para o enchimento de ar do seu peito. Expire com um suspiro, imaginando toda a tensão em seu corpo de evaporação. “Respirações lentas ajudar a reduzir os hormônios do estresse no corpo,” Orloff diz. E um mais calmo, você é mais feliz que você.

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