11 Alimentos Que Irá Acelerar O Seu Metabolismo

Em certa medida, o seu metabolismo é executado a uma velocidade pré-determinada com base na sua genética—obrigado, Tia Mildred. Mas através do preenchimento de certos alimentos, você pode dar o seu corpo queima de gordura habilidades de um toque suave na direção certa. Este não é um exercício.

Enquanto é importante manter em mente que o peso e a taxa metabólica são complicadas, comer os alimentos certos para seu stoke metabólica forno pode ter um impacto no seu global de queima de calorias, diz Edwina Clark, R. D., chefe de nutrição e bem-estar em Yummly.

Como você afinar a sua estratégia geral, aqui são 11 metabolismo-reforços para você começar.

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“As células que contêm cálcio, na verdade, queimar mais gordura do que aqueles que não têm acesso a ela”, diz Caroline Apovian, M. D., diretor de Nutrição, controle de Peso e Centro de Boston Medical Center. Mas uma vez que muitos alimentos ricos em cálcio são de calorias densa, ser cauteloso com o grub que você escolher. Apovian recomenda um copo de simples, sem adição de açúcar iogurte grego, que fornece cerca de 18% de suas necessidades diárias de cálcio e contém apenas 100 calorias.

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O aipo é baixo em calorias e embalado com fibra e água, por isso é preciso um pouco de esforço para fazer o seu caminho através do corpo. E porque o aipo age como um diurético, a energia que é utilizada pelo organismo para aumentar a produção de urina ajuda a mudar o seu metabolismo a uma velocidade superior, diz, baseado em Nova York nutricionista Tracy Lockwood.

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“Probiótico rica em alimentos fermentados, como o kimchi, são benéficos para a saúde do intestino, promovendo uma digestão saudável e menos inchaço”, diz Rebecca Lewis, R. D., em casa-de nutricionista em HelloFresh. Este, por sua vez, pode ajudar seu metabolismo a funcionar de forma mais eficiente, uma vez que não tem muito pé no caminho de seu corpo quebrar os nutrientes corretamente. E um pequeno estudo de pessoas com sobrepeso e obesidade, publicado no Nutrition Research, descobriu que os participantes que comeram fermentado kimchi mostraram melhorias em colesterol e metabolismo dos hidratos de carbono, juntamente com o aumento da perda de peso.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

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Esse gostoso verde faz o seu metabolismo um sólido, ao fornecer o seu corpo com uma enorme dose de ferro. “Porque o ferro ajuda a transportar o oxigênio nossos músculos precisam para queimar a gordura, os músculos são capazes de fazê-lo em um ritmo mais rápido”, diz Lockwood. Se você não é um grande fã de espinafre, não se preocupe: lentilhas, acelga, e a soja também pode fazer o truque, diz ela.

Tente este espinafre e alcachofra dip:

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“Até mesmo uma desidratação leve pode abrandar o seu metabolismo”, diz Lewis. Por pontos (literalmente, mais brownies): Beber água fria, o que obriga o organismo a utilizar mais calorias para se aquecer, de acordo com um estudo publicado no Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism. Não é um salto enorme, mas a cada contagem pouco, certo?

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Estas são provavelmente as mais importantes alimentos para aumentar o metabolismo, pois noshing em proteína magra ajuda a construir massa muscular. “Isso é extremamente importante, porque quanto mais massa muscular você tem, maior será a sua taxa metabólica, que é o total de calorias que seu corpo queima em repouso em 24 horas”, diz Susan Bowerman, R. D., diretor global de nutrição, de educação e de formação na Herbalife. As melhores fontes de proteína magra incluem aves (peito), marisco, feijão edamame, e tempeh.

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“O peixe é uma excelente fonte de iodo e selénio, dois minerais que suportam a função da glândula tireóide, que regula o metabolismo”, afirma Bowerman, então, considerar a adição de mais de salmão, atum, cavala, ou a truta para o seu repertório.

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O chá verde contém um composto chamado EGCG, que aumenta ligeiramente o corpo do processo de queima de gordura, diz Apovian. Além disso, a cafeína nele contida pode dar o seu metabolismo um (ligeiro) impulso. Optar por acabado, sem adição de açúcar do chá verde para o máximo de impacto, sugere ela.

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Todo ovos são embalados com a vitamina D, que ajuda a reconstruir e reparar músculos cansados, diz Lockwood. O mais massa muscular você tem, mais fácil é para o seu corpo a queimar calorias. Salmão selvagem e tofu também são excelentes fontes de vitamina D, diz ela.

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Especiarias, como a pimenta de caiena, vermelho ou verde chili peppers, e sriracha são conhecidos como o aquecimento especiarias, que aquecem o interior do nosso corpo para ajudar na quebra de gordura, diz Lewis. Pesquisa sugere que comer alimentos termogênicos como estes podem aumentar o metabolismo em até 5% e aumentar a queima de gordura em até 16%. “Quanto mais quente a variedade, maior o efeito, mas a magnitude exata do benefício pode variar de pessoa para pessoa”, diz Clark.

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Noshing no abacate é uma boa maneira de impulsionar seu metabolismo, especialmente quando consumido na parte da manhã. “Quebrando o jejum com alimentos que contêm gorduras saudáveis, como o ômega-3 no abacate, receber o seu metabolismo vai mantendo níveis de açúcar no sangue estável (já que eles são gravados a uma taxa mais lenta pelo organismo). E isso é super importante para a perda de peso, pois evita falhas de energia e desejos”, diz Baltimore baseado nutricionista Courtney Ferreira.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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