Como Escolher E Consumir Colágeno na alimentação

Em Braços Sobre Consumir Colágeno na Alimentação?

Caso você não esteja familiarizado com o que o colágeno faz pelo seu corpo, os fundadores do C2 California Clean, Dra. Clarissa Shetler e Christine Falsetti, PhD, me avisem por e-mail que o colágeno é uma proteína encontrada na pele, cabelo, unhas e tecido conjuntivo por todo o corpo que ajuda na elasticidade, força e firmeza. O colágeno é uma proteína dura, fibrosa e insolúvel, considerada a proteína mais abundante no corpo. Mais colágeno na dieta pode ajudar a aumentar o metabolismo, ajudando na conversão de nutrientes e adicionando massa muscular magra ao corpo. Uma solução boa e barata é o uso do dermacaps.

O que Consumir Colágeno na alimentação Significa?

O colágeno ajuda a combater as rugas e preenche a pele, seja ela aplicada ou tomada internamente. Ocorre naturalmente no caldo de osso. Como uma proteína, é uma fonte rica de vários aminoácidos essenciais. Na alimentação, o colágeno é encontrado principalmente nas partes estranhas e cortes mais duros de carne que contêm muito tecido conjuntivo. É um tipo de proteína que é combinada com o aminoácido. Antes considerada uma palavra de ordem da beleza, passou longe de ser um ingrediente adicionado a cremes caros que prometem a aparência jovem da pele. Você não pode obter colágeno hidrolisado em casa, a menos que sua cozinha contenha um laboratório de química.

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O colágeno não é encontrado apenas em animais. Colágeno pode ser tomado a qualquer momento, desde que você consiga a dose diária de peptídeos de colágeno, diz Louise Marchesin, chefe global de marketing da Skinade, uma bebida líquida de colágeno hidrolisada. A maioria das pessoas consome colágeno sem efeitos adversos, mesmo em instâncias de longo prazo. Como resultado, o colágeno de frango é melhor para a saúde das articulações devido ao seu sulfato de glucosamina e sulfato de condroitina.

Os Fatos Básicos de Consumir Colágeno na alimentação

O colágeno pode ser muito útil para a pele, cabelos, articulações, coração, saúde digestiva e muito mais. O colágeno é um componente natural da nossa biologia. No seu esqueleto, tendões, músculos, pele e até mesmo nos dentes, é uma proteína estrutural que une células e tecidos, ajudando-os a manter a forma e a integridade. Também foi estudado por várias outras razões. Como a proteína mais abundante encontrada nos animais e no corpo humano, oferece muito mais do que uma alternativa natural ao Botox (como afirmam algumas celebridades) (1). Além do envelhecimento, a principal razão pela qual as pessoas não têm suficiente colágeno é uma dieta pobre.

A Dor de Consumir Colágeno na alimentação

O colágeno cativou a cena da beleza como a nova fonte da juventude. É a coisa mágica que mantém a pele macia e suave, e ajuda a manter as articulações fortes também. É a principal proteína estrutural em nossos corpos. O colágeno é liberado, extraído e seco. Nos tendões, age como cola, mantendo tudo junto. Em outras palavras, comer colágeno não é diferente de comer outros alimentos ricos em proteínas.

Consumir Colágeno em Alimentos – Vivo ou Morto?

O colágeno é vendido na forma de pó, e também é usado em barras de proteína caras, balas de beleza e bebidas. É encontrado exclusivamente em tecidos animais, incluindo tecido conjuntivo, ossos, músculos, vasos sanguíneos, pele e tendões. Tem sido usado até mesmo terapeuticamente em pacientes com osteoartrite e foi mostrado para ajudar a aliviar a dor articular em atletas (11). Como mencionado acima, pode ser útil para aliviar a inflamação intestinal associada a sensibilidades alimentares e distúrbios digestivos, como o intestino permeável (10). É basicamente a venda de aminoácidos, diz o Dr. Mark Moyad, diretor de medicina preventiva e alternativa da Universidade de Michigan, e autor de The Supplement Handbook. Localizado dentro da derme (abaixo da camada mais externa da pele), é a base do tecido conjuntivo que suporta a estrutura da pele, tornando-a essencial para uma pele mais jovem. É ainda mais difícil acreditar que ingerir colágeno pode ajudar a lidar com uma área problemática em particular, como as rugas ao redor dos olhos que parecem se aprofundar a cada dia.

Consumir Colágeno em Alimentos – Vivo ou Morto?

Se você é novo no colágeno, o tipo de smoothie pode ser bom para começar! O colágeno é uma proteína que fornece a estrutura para nossos ossos, músculos, tendões e ligamentos. É um tipo de proteína e trabalha com queratina para dar à pele força, maciez, elasticidade e resiliência. Não é um filé de salmão ou um pedaço de peito de frango na pele, articulações, ossos e tecido muscular dos animais. O colágeno não hidrolisado também pode ser eficaz, mas parece funcionar de maneira diferente das formas hidrolisadas.

O consumo de Colágeno no Jogo de Comida

O colágeno é importante para a saúde da pele e osso suplementos são vendidos para tudo, desde rugas a osteoporose. Ele geralmente vem de pele de porco ou couro bovino, no entanto, surtos de doença da vaca louca resultaram legitimamente em proibições em algumas áreas. A adição de colágeno à sua dieta pode fortalecer significativamente suas unhas e dentes, reverter a perda de cabelo, reduzir a dor nas articulações e aumentar a firmeza e a suavidade da pele.

 

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